Como assim vereador?

“Nós temos que repensar as nossas posturas e as legislações que nós estamos aprovando aqui nesta Casa.”, Vinícus Ribeiro, PDT.

“Ali na (Rua) Pio XII (no São José e no Pio X), tocou asfalto em tudo e começou a alagar. Não estava alagando mais. Liberaram o loteamento na Festa da Uva (na Rua Ludovico Cavinato), com pavimentação e corte de árvores, sem galeria em baixo, e começou a alagar no Garbin. Começaram a liberar sem saber o que estava embaixo.”, Mauro Pereira, PMDB.

Essas duas falas feitas por vereadores da situação deixam transparecer que nem tudo são flores na administração municipal. Tanto Vinícius, quanto Mauro, participaram da administração passada. Agora os dois estariam vendo problemas, principalmente nas áreas de manutenção e Infraestrutura da cidade. Será que seus substitutos não estariam fazendo um bom trabalho?

Evidentemente que a prefeitura está pecando, e muito, nessas áreas. Caxias tem sérios problemas de manutenção e com o passar do tempo o que era um buraquinho vira uma cratera. O que era um pedaço sem asfalto vira uma buraqueira e por aí vai.

Mas eu também não acredito nas nobres intenções dos referidos edios. Na verdade, na verdade mesmo, esconde-se aí uma disputa por espaço para as eleições de 2012. Quem está fazendo água, de verdade, é a administração municipal, que começa a enfrentar uma disputa interna por conta das definições para as eleições de 2012.

Por conta disso podemos acreditar que muita água vai rolar ainda...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS