Atestado de Recalque

Depois do Milton Corlatti, Armínio Fraga e Germano Rigotto, agora vem a ressurreição: FHC. O Burgueseiro, seguindo a linha do PIG - burguês, apresenta os modelos de candidatos que devemos nos espelhar na hora de votar: chiques, limpinhos, ricos, estudados, que defendem os empresários (mas dizem que defendem o povo), que tem lado (o lado do capital)...

Fernando Henrique Cardoso, do alto dos seus 80 anos e não sabendo mais o que fazer pra aparecer (agora virou o rei da maconha - até parece!), deu uma entrevista ao PIG, no mínimo vergonhosa!

Mas quem não sentiria uma invejazinha e ficaria recalcado em anteceder um governo que agrada a maioria da população? Um governo que realmente começou a mudar a história do país? E o pior de tudo... saber que o Lula é "o cara" do povão!

Veja alguns trechos que atestam o recalque (ou caduquice) do ex-presidente:

- "O PT é o rei da infâmia"

- "Não estou magoado. Ele nunca me ligou por aniversário algum. O Lula e eu, quando estamos juntos, nos damos bem. Agora, ele deve ter algum problema psicológico, tem dificuldade comigo.

(logo depois ele falou que "se a pessoa fuma maconha o dia inteiro, vai ter problemas psicológicos" - tá querendo dizer que o Lula fuma maconha?)

E a pérola final:

- "Eu dou muitas palestras pelo mundo. Não há uma semana que eu não receba até três convites para palestrar fora do Brasil. Todas muito bem remuneradas e algumas até recuso. Eu dou palestra em quatro línguas, não preciso de tradutor. Não existe concorrência.

Mas, também, houve um pouco de sensatez:

-"O PT ainda acredita que o melhor para o país é que um partido, eles, ocupe o Estado e que o Estado mude a sociedade." - e os partidos existem pra quê afinal?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS