Só é ruim quando é dos outros

Foto: Marcos Eifler / Ag. AL
Que político gosta de fazer teatrinho isso é de conhecimento de todos, entretanto a deputada Maria Helena Sartori (PMDB) protagonizou uma cena digna do Oscar, ontem, na Assembleia Legislativa. Durante as discussões sobre os projetos de sustentabilidade financeira apresentado pelo Governo Tarso, a deputada rasgou o plano de governo do Tarso e brandou (foto):

“– Cadê aquela comissão permanente que iria dialogar com os funcionários e que está escrito no programa de governo do PT? Esse era o diálogo com o funcionalismo?”


Nem vamos entrar em discussão que “o funcionalismo” que a deputada parece defender é o que recebe os maiores salários. Mas a questão aqui é outra. A pergunta que fazemos a deputada é:

“E como está acontecendo em Caxias?”

Aqui estamos há 451 de um movimento grevista dos médicos da prefeitura (quase 80 de greve efetiva) e até agora o prefeito não sentou para conversar com o Sindicato Médico (na verdade não conversou com ninguém). Maria Helena Sartori tem no prefeito José Ivo Sartori seu maior cabo eleitoral e um dos grandes responsáveis pela sua eleição.

Esse é o diálogo que a prefeitura tem o funcionalismo, deputada? Por que aqui em Caxias o PMDB não segue o que a Sra. defende?

Certamente a deputada ganharia o Oscar de Hipocrisia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS