Desfile de Sete de Setembro em Caxias sob fortes protestos

Em todo o Brasil, anunciou-se que no desfile de Sete de Setembro haveria manifestações de todo o tipo: contra a corrupção, contra os maus-tratos de animais, em defesa das crianças pobres...

Em Caxias do Sul não foi diferente. O desfile de Sete de Setembro contou este ano com a presença das recém-eleitas soberanas da Festa da Uva e das embaixatrizes do evento, ou parte delas ao menos. Este foi o protesto na cidade. Apenas 12 das embaixatrizes da Festa da Uva desfilaram.

Como é sabido da comunidade caxiense, em que pese a tentativa do Burgueseiro em abafar o caso, dez das concorrentes à Rainha da Festa da Uva estão se sentindo injustiçadas com os resultados do concurso.

O furdunço começou no dia seguinte à escolha das soberanas, quando as concorrentes foram informadas que o Presidente da Festa da Uva, Gelson Palavro, anunciou a uma delas, cerca de uma hora antes dos resultados oficiais, que Roberta seria eleita Rainha.

Assim, as candidatas que não foram eleitas foram até a Comissão Julgadora exigir a apresentação das notas de cada uma delas, o que foi negado veementemente. Afinal, essa tradição não pode ser quebrada.

Em sinal de protesto, as jovens embaixatrizes não compareceram ao desfile de sete de setembro. Que bafão! Só em Caxias mesmo!

Comentários

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS