Pérolas Sartorianas

Pra não deixar passar em brancas nuvens, seguem algumas pérolas (pra não dizer absurdos) que o Prefeito Sartori largou na entrevista para o Burgueseiro do final de semana:

"O Minha Casa, minha Vida foi feito em conjunto com empresários  da área, no caso Sinduscon e Caixa" - Ah, tá... pensei que era um programa do Governo Federal!

"Ouvi comentários sobre o Fundo de Recursos Hídricos. na verdade, tivemos que adaptar o orçamento. Às vezes você tem que consertar." - sobre o desvio de finalidade do Fundo de Recursos Hídricos.

"Imagine se não tivéssemos feito a duplicação das duas partes da Perimetral Norte. Imagine se não tivéssemos feito o viaduto Campo dos Bugres..." - quando questionado sobre a falta de investimentos em educação e trânsito.

"Não quer dizer que eu vá fazer, mas se fizesse, faria discretamente. Sob pena de querer fazer uma coisa que a mim não agrada" - respondendo à pergunta se seria interessante que ele andasse de ônibus.

"Mas se está faltando aqui, imagine o que é no Nordeste..." - sobre a falta de médicos.

E por fim:
"Boa parte das UBSs foram reformadas e tiveram melhores condições, mas não adianta a pessoa chegar antes da hora. (...) Isso não é sempre assim. Isso tem que ser repensado no meio do a no, que é mais frio." - quando questionado sobre a falta de proteção da chuva em frente às UBSs, já que os usuários têm que chegar antes para garantir o atendimento.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS