Plaquinhas na rua é divulgação a altura da Festa da Uva?

Depois de sofrer pesadas críticas por parte da imprensa caxiense, os responsáveis pela organização da Festa da Uva 2012 começaram o "trabalho de divulgação" do evento. Na verdade se limitou a colocação de umas plaquinhas em postes, como mostra a foto divulgada no Pioneiro de hoje.

Ao ler a reportagem da Silvana de Castro parece que foi tudo decidido meio as pressas para evitar que as críticas ganhassem corpo. Fora ações como a da Visate (que estão com adesivos nos ônibus) e da CDL que irão decorar as vitrines de lojas, as ações de marketing da Festa sob coordenação do casal (isso não pode ser sério) Julio e Janete Duso tem um ar de amadorismo.

Como fizeram no afogadilho vão usar elementos, inclusive, da edição anterior da Festa. Não que isso seja de todo o ruim, a reciclagem é boa. Mas ao fazer isso sem critério a Festa perde sua identidade. Que Festa da Uva será essa?

Isso é inadmissível com o maior evento de nossa cidade. Principalmente por que a Festa da Uva consome um grande investimento do poder público, direta e indiretamente. Essa Festa já tem muitas marcas negativas. O "barraco" promovido pelas embaixatrizes, a suspeita de armação na eleição da Rainha e Princesas e agora o amadorismo na divulgação.

Caxias não precisa disso.

Em tempo: só eu achei ou a pressão da imprensa por mais divulgação tem a ver com a falta de anúncios nos jornais e rádios da cidade?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS