Top 5 Polenta News Dezembro e 2011


Nessa postagem apresentamos os temas mais lidos no mês de dezembro e durante todo o ano de 2011. É um bom momento para relembrar o que foi mais significante para os nossos leitores.

Top 5 - Dezembro

Óleo de Peroba pro Harty Paese - No final de novembro o, agora ex-vereador, Harty Paese, renuncia ao seu mandato. Acoado por denúncias, comprovadas, de falsificação de atestados médicos, Paese nem aguardou a comissão de sindicância, que acabaria abrindo processo de cassassão ao mandato dele.

Suspensão da greve dos médicos até depois das eleições. Muito suspeito! - Depois de quase 9 meses de uma greve que parecia não ter mais fim, numa bela manhã tudo "foi acertado". O Sindicato Médico acabou não ganhando o aumento que queria, mas disse que a greve estava suspensa por 11 meses. Muito suspeito.

Mais um caso de favorecimento de parentes na prefeitura de Caxias do Sul - Denunciado pela revista O Caxiense esse foi o terceiro caso de favorecimento de parentes que veio a tona em 2011. Mais uma vez a prefeitura diz que não vai investigar os casos e que não haveria nada de irregular na contratação de parentes.

Mais um caso de racismo em Caxias do Sul - Atleta caxiense, que estava realizando um evento no San Pelegrino Shopping Mall, denunciou que uma pessoa se dizendo dona do shopping, junto com um segurança, disse que [sobre uma apresentação de capoeira] "não quero esse tipo de gente no meu shopping".

Nos ajude a construir o currículo do Prefeito Sartori! - O novo site da prefeitura esqueceu a impessoalidade da divulgação de informações públicas e tascou um currículo, bastante elogioso, do Prefeito Sartori. Pedimos aos nossos leitores, e de maneira bem humorada eles responderam, quais as "qualidades" do Sartori que foram esquecidas.


Top 5 - 2011

Tantas perguntas e nenhuma resposta do Sartori - Lançamos, em agosto, um conjunto de perguntas sobre temas pertinentes até a época. Greve dos médicos, contratação da empresa do filho da presidente da FAS, corte irregular de árvores e por aí vai. 

Óleo de Peroba pro Harty Paese - A segunda matéria mais lida em 2011 foi a primeira de dezembro, veja descrição acima.

Façam suas apostas: quais ministros do Governo Dilma votaram no advsersário? - Sequência de declarações sem noção levaram a demissão do ministro Nelson Jobim.

Parabéns Bolsonaro! Pai e Filho são confundidos com homossexuais e apanham em São Paulo - Notadamente homofóbico o deputado Bolsonaro (PP) tem uma campanha aberta contra as políticas que combatem a homofobia. Sua campanha acaba gerando uma onda de ódio com consequências cada vez mais graves.

Quino, desiludido com o século... - Tirinha do cartunista Quino, criador da Mafalda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS