Material da Secretaria da Saúde divulga serviço ainda indisponível

No último ano de mandato a corrida é contra o tempo para divulgar as realizações do governo. A Prefeitura está tão afoita, que já divulgou uma publicação da Secretaria da Saúde com as realizações da área.

O material, que além de promover indevidamente a Secretária da pasta, Maria do Rosário Antoniazzi e o Prefeito Sartori, com fotos de ambos: veja aqui, também divulga um programa que ainda não está à disposição da população.

O programa "Consultório de Rua" fará (ou não) o acolhimento de pessoas encontradas nas ruas que necessitem de atendimento devido a crises com álcool ou drogas. Com certeza o programa será muito bem vindo quando posto em prática, porém colocá-lo enquanto realização se ainda sequer foi implementado, é enganar a população! É promover o governo em cima de algo ainda não realizado. Trata-se, mais uma vez, de improbidade administrativa!

Na mesma página constata-se a implantação dos residenciais terapêuticos que, se não fosse a população e, principalmente os profissionais da saúde a se mobilizarem, teriam sido extintos pela Secretária da Saúde e colocados todos juntos no Seminário dos Irmãos Paulino, no Bairro São Ciro.

A cartilha, que já foi distribuída em todas as unidades de saúde do município traz alguns exageros e tenta transparecer uma situação de bem-estar na saúde que todos sabem que é irreal. Afinal, mesmo sem greve, a população padece em busca de um serviço público de saúde de qualidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS