Polenta News: Top 5 fevereiro de 2012



Fevereiro foi o mês com maior número de acessos nesse um ano de vida. Veja os assuntos mais lidos pelos nossos leitores. O número entre parenteses indica a quantidade de vezes que a postagem esteve nas nossas listas.
Machismo correndo solto na Festa da Uva e no Pioneiro (1) - Postagem que faz uma reflexão sobre uma matéria publicada no Pioneiro onde a Rainha da Festa da Uva dá uma entrevista com o título de "tricontando com a Rainha". A postagem faz uma análise sob o ponto de vista de despolitização e da futilidade do conteúdo.

Óleo de Peroba pro Harty Paese (4) - No final de novembro o, agora ex-vereador, Harty Paese, renuncia ao seu mandato. Acoado por denúncias, comprovadas, de falsificação de atestados médicos, Paese nem aguardou a comissão de sindicância, que acabaria abrindo processo de cassassão ao mandato dele.

Amadorismo na decoração da Festa da Uva (1) - A decoração da Festa da Uva é quase uma unanimidade na cidade. É muito feia. Retratamos isso nessa matéria.

18, 20 e Maio: quanta mesquinharia (1) - Esse fato já tinha sido noticiado pela imprensa mas, como não houve qualquer providência, revivemos ele. Placas de identificação dos nomes das ruas ganharam um nome de maior destaque. A rua Os 18 do Forte, virou Dezoito; a Vinte de Setembro, Vinte; a Treze de Maio. Ficou como Maio, coincidência?

Pioneiro faz de tudo para cavar um espaço para o seu pupilo (1) - Crítica a atitude do Jornal Pioneiro em criar pautas para dar visibilidade ao Alceu Barbosa Velho, que ao que parece é o candidato favorito do jornal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS