DEM e PSDB querem que CPI do Cachoeira termine em Pizza

O Bloco DEM e PSDB querem fazer com que a CPI do Cachoeira naufrague indicando como seus representantes, Jader Barbalho (PMDB) e Randolfe Rodrigues (PSOL/AP).

Esses senadores não consegueriam as indicações pelos seus partidos por isso são indicados pela oposição para fazerem parte de uma tropa de choque, para atacar o governo Dilma, durante a CPI.

E vale tudo nesse jogo. Como estão envolvidos até a careca do Demóstenes, PSDB e DEM, tentam criar fato político com o julgamento do "Mensalão", que se a CPI for séria, vai se descobrir que foi uma farsa forjada pelo Demóstenes e quadrilha.

Esse também é o movimento que começa a acontecer no STF que também tem envolvidos nos esquema como o Ministro Gilmar Mendes que, junto com Demóstenes, protagonizou o episódio do suposto grampo (até agora sem áudio) que derrubou o Diretor da Abin.

Esse movimento é deliberado para que a CPI, que investigaria os milhões e milhões de reais em propina e caixas dois das campanhas do PSDB e DEM acabe em pizza.

E o outrora tão falante nas suas criticar o governo Dilma, o Senador Demóstenes Torres (ex-DEM) na sua rápida passagem pelo plenário do Senado ontem disse que:

– Só vou falar no Conselho de Ética,

quando perguntado sobre o caso Cachoeira, em que está envolvido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS