Top 5 Polenta News - março 2012


Nosso blog continua crescendo e, ao exemplo de janeiro e fevereiro, em março alcançamos o nosso maior número de acessos. Abaixo os 5 assuntos mais comentados no mês. Entre parenteses o número de vezes que a postagem fez parte de nossa lista.

Óleo de Peroba pro Harty Paese (5) - No final de novembro o, agora ex-vereador, Harty Paese, renuncia ao seu mandato. Acoado por denúncias, comprovadas, de falsificação de atestados médicos, Paese nem aguardou a comissão de sindicância, que acabaria abrindo processo de cassassão ao mandato dele.

Nepotismo em Santa Lúcia do Piaí (1) - Vovô, subprefeito, contrata netinha para trabalhar na repartição em Santa Lúcia de Piaí. Não é necessário dizer mais nada, né?

Tantas perguntas e nenhuma resposta do Sartori (4) - Publicada em agosto de 2011, fazemos uma série de questionamentos sobre a administração Sartori, que ao nosso entender mereciam uma resposta. Já está na hora de fazer uma segunda versão embora a maioria das perguntas ainda necessite de resposta.

TV Caxias terá bens leiloados (1) - Não cumprimento de sentença em dívida trabalhista leva a leilão alguns equipamentos da TV Caxias Canal 14.

As reações dos possíveis Prefeituráveis com a nomeação de Pepe para Ministro (1) - Uma postagem, bem humorada, sobre as supostas reações que os pré candidatos a prefeito de Caxias do Sul teriam tido quando souberam que Pepe Vargas não concorreria mais a prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS