Deputado Roberto Freire se expõe ao ridículo ao endossar trote

Se ensina para qualquer criança que não se deve acreditar em tudo que está na internet. Parece que esse ensinamento não foi passado ao Deputado Roberto Freire (PPS/SP). Armado de muito rancor o "nobre edil" twittou virulentamente:


Ele se referia a uma "matéria" publicada no blog G17.com que qualquer pessoa com capacidade mediana reconhece como fantasioso, até porque ele é uma cópia do G1 da Globo. A referida matéria dizia que a frase "Deus seja louvado" das nossas cédulas seria substituida por "Lula seja louvado" (confira aqui).

A reação na rede foi imediata e logo em seguida o deputado teve que reconhecer o mico. Entretanto tentou justificar a mancada dizendo "que tudo era possível". O deputado ficou respondendo por horas as piadas feitas por milhares de pessoas, fazendo com que "a emenda ficasse pior que o soneto". A maior parte das respostas do Deputado foram em tons cada vez mais violentos para no final começar a bloquear usuários que tiravam onda com a sua mancada. 

Esse fato demonstra duas coisas. A primeira é o baixo nível da oposição ao governo federal que, na falta de um projeto alternativo de país, se apega a qualquer assunto, até os mais secundários. A segunda é o grau de rancor que essa mesma oposição tem querendo fazer com que o Brasil lhes considere os salvadores do Pais, quando na verdade foram os primeiros a quase dar de graça nossas riquezas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS