Liberdade de expressão ameaçada na Serra Gaúcha

A liberdade de expressão está ameaçada na Serra Gaúcha. Uma iniciativa semelhante ao Polenta News, radicada em Antônio Prado e Ipê está sendo alvo de ataques por parte de agentes políticos desses municípios. O Blog Fortaia News nasceu há pouco tempo e faz um trabalho semelhante ao nosso denunciar os desmandos, do poder público ou não, que não são divulgados pela imprensa local que sempre está ao lado do poder econômico. 

Porém as críticas feitas pelo nosso blog irmão estão causando tanto efeito que ficamos sabendo que alguns cidadãos pradenses e ipeenses estão sofrendo intimidação por parte de alguns integrantes da Administração Pública de Antônio Prado e de Ipê, por estes acharem que supostas pessoas possam fazer parte do blog Fortaia News.

O blog também optou por deixar anônimos seus colaboradores. Decisão que se mostrou correta já que muitas pessoas sofreram intimidações seja por telefone e até em seus locais de trabalho. A "caça as bruxas" é tanta que até quem não tem nenhuma relação com o blog acabou envolvida. Foi o que nos contou uma das pessoas ameaçadas e que nem conhece quem são os administradores do blog. O critério para os acusadores é somente um: Pensar diferente!

O Polenta News pergunta:

- Por que o conteúdo do nosso co-irmão está deixando indignados os integrantes das Administrações daquelas cidades?

Desta forma, somente demonstra quantas coisas erradas estão sendo mostradas à população destes municípios.

Desejamos que nossos irmão blogueiros continuem com essa vontade de informar o que realmente está acontecendo por lá.

Para acessar o Fortaia News --  fortaianews.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS