Diga ao povo que fico!

Atualização em 26/06/12 Marisa desiste da candidatura, novamente, para prefeitura. Logo traremos mais notícias.

Depois de uma série de boatos e confirmações deles através da imprensa, a candidata do PT Marisa Formolo confirmou neste domingo que permanece como candidata à Prefeitura de Caxias do Sul.

Apesar do tom dramático dado pela imprensa ao caso, Marisa acabou demostrando superação com os seus problemas pessoais e se entregou de corpo e alma à candidatura. Quando se é militante, na maioria das vezes as vontades pessoais ficam para trás. Quem se dedica à vida política e tem consciência de que por trás do poder estão questões muito maiores, como a luta por um mundo melhor, sabe que os interesses particulares não podem ficar à frente da vida pública e da dedicação à militância.

O fato mais uma vez fragilizou a candidatura petista, que já tinha sofrido um tropeço com a saída de Pepe Vargas para o Ministério do Desenvolvimento Agrário. Agora o momento é de recuperação para o PT que não tem mais tempo a perder.

Talvez Marisa tenha titubeado, mas seu fraquejo foi reanimado com a força e a garra de sua militância que sabe que ela é a melhor candidata que o partido hoje dispõe.


Comentários

  1. Fico feliz pela manutenção da candidatura da Marisa.
    Só questiono a forma empolgada do polenta em redigir a matéria. Não é a mesma empolgação com os outros candidatos.
    Isenção??? Um jeito diferente de informar?? Será??

    ResponderExcluir
  2. Os jornais e as rádios de Caxias já tratam com empolgação a candidatura de situação, só queremos equilibrar as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo desta maneira. O Caxiense por exemplo, parece um jornal do PT. Até os termos são similares aos que encontramos no site do PT. O Polenta também parece uma extensão do O Caxiense, ou é o contrário O Caxiense uma extensão do polenta?
      E no pioneiro? Os jornalistas que sempre estão contra o que acontece em Caxias do Sul? O Polenta News, deveria mudar para Polenta Tews, sigla (PT).

      Excluir
    2. Não vamos mudar o nosso nome pois não somos extensão nem de um partido, nem de outro jornal...

      Excluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS