Top 5 Polenta News - Maio 2012


O caso Paese emplacou 2 matérias entre as mais lidas no mês de maio. Além da histórica publicação que está há 7 meses entre as mais lidas, as manobras que o vereador Pedro Incerti (PDT) fez para tentar salvar seu colega de partido garantiu o primeiro lugar na nossa lista.

Além disso temos a questão do passe livre para idoso, os ataques ao nosso blog irmão em Antonio Prado e os materiais, a disposição do público em plena repartição pública, do candidato a prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT).

Vejam as postagens mais lidas no mês de maio, que inclusive, estabelecemos o maior número de acessos de nossa história, um crescimento de 23% em relação ao mês de abril.

Pedro Incerti muda parecer do caso Paese por conta própria (1) - Contrariado o que foi decidido na comissão processante do caso Paese (PDT), seu colega de partido Pedro Incerti, elaborou um relatório solicitando o arquivamento da denuncia. O presidente da comissão Rodrigo Beltrão (PT) destituiu o pedetista da função, por não cumprir sua obrigação, em represália o vereador do PDT partiu para a briga com Beltrão.

Pedido para que passe livre de idoso com menos de 65 anos seja inconstitucional partiu da prefeitura (1) - O Tribunal de Justiça julgou uma pedido de inconstitucionalidade da lei que garantia o passe livre para pessoas entre 60 e 65 anos. Porém a imprensa caxiense levou 3 dias para noticiar que quem tinha pedido a inconstitucionalidade era a própria prefeitura. O Polenta News saiu na frente e informou corretamente.

Liberdade de expressão ameaçada na Serra Gaúcha (1) - Nosso blog co-irmão, Fortaia News, de Antonio Prado, vem sendo ameaçado pelos políticos, conservadores, daquela cidade. Não precisa dizer mais nada. Governante incompetente com medo de denuncias. 

Flagra: material de Alceu Barbosa Velho para distribuição na Prefeitura (1) - Quem entrava na Secretaria de Habitação encontrava um bolinho de panfleto do deputado, e candidato a prefeito, Alceu Barbosa Velho (PDT), juntinho com a recepcionista. Distribuição de material político numa repartição pública? Campanha antecipada? Só nós denunciamos.

Óleo de Peroba pro Harty Paese (7) - No final de novembro o, agora ex-vereador, Harty Paese, renuncia ao seu mandato. Acoado por denúncias, comprovadas, de falsificação de atestados médicos, Paese nem aguardou a comissão de sindicância, que acabaria abrindo processo de cassassão ao mandato dele.

 Os números entre parênteses indicam a quantidade de meses que a publicação figura em nossa lista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS