Querem brustolar o Fortaia News

A chapa do coirmão do Polenta News, o Fortaia News (http://fortaianews.blogspot.com.br/) está quente!

O blog, a exemplo do Polenta News, se dedica a informar de uma forma diferente em contraponto à mídia imperialista que temos à disposição diariamente nas rádios, jornais e televisão.

O blog "Fortaia News" mexeu no vespeiro de partidos conservadores que estão à frente do poder na cidade de Antonio Prado, e por isso está sendo alvo de ataque judicial. A coligação  PMDB, PDT, PTB e PPS requer na justiça que o Google retire o blog da rede. A alegação é que a mídia alternativa está fazendo propaganda irregular com cunho negativo à coligação.


Não é o PIG (Partido da Imprensa Golpista) que brada aos quatro cantos por liberdade de imprensa? Pois parece que pimenta nos olhos dos outros é colírio quando a mídia golpista detém a hegemonia dos meios de comunicação.


Graças às redes sociais e à Internet, a realidade catastrófica de aprisionamento a uma só corrente ideológica de informação vem se modificando.


Viva a democracia! Viva a liberdade de imprensa! E viva, um dia, a oportunidade de acesso a todos os tipos de informação!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS