Caminhão da Codeca emporcalha cidadãos

O relato abaixo foi compartilhado conosco pelo Facebook e é a mostra de como os serviços públicos, de nossa cidade, estão largados "as traças". Quando há um excesso de apadrinhados nos cargos de chefia não há um bom atendimento à população. Na última quinta feira um caminhão da Codeca, passou em plena BR 116 jogando lixo por todo o lado. Veja o relato:

Acabei de participar de uma cena lamentável: um caminhão da CODECA passava pela BR 116 em sentido Ana Rech e envolta dele uma estranha "nuvem de pó" espalhava resíduos por todos os lados. Estávamos na parada do monumento Imigrante eu e umas 8 pessoas (ciranças, idosos, trabalhadores) e além de respirar toda aquela podridão ainda ficamos todos cheios de sujeira na roupa, pele e cabelo!

DESRESPEITOOOOO! Eu que por alguns momentos até pensei em destinar meu voto para quem administrava até março essa autarquia: Adiló Dinomênico, e que por sinal, não deve ter deixado o legado de respeito na prestação de serviços da Codeca aos caxienses, é a única coisa que me induz a pensar!

Mas quem seria o louco a votar em alguém que presidiou uma organização que trata a população LITERALMENTE como LIXO???? Revoltante!!! Covardia!!! Falta de humanismo! Muito triste ver momentos como este!

Enquanto uns aplaudem obras e mais obras que só aparecem em período de eleições, o que é mais que comprometedor....esquecem que os órgãos públicos e autarquias de Caxias do Sul não tem o mínimo para servir à população: RESPEITO!
Agora só peço uma coisa: CUSTAVA TAPAR A DROGA DE CAMINHÃO??? Será que investir em, sequer, uma lona é muita caro para a prefeitura e suas co-irmãs?

Vou lembrar disso, ahhh se vou lembrar disso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS