Top 5 Polenta News - Agosto 2012


Confira abaixo a lista das postagens mais lidas no Polenta News durante o mês de Agosto. Os números entre parênteses representam quantas vezes a postagem entrou na nossa lista.

Eleitor pode consultar lista de doadores de campanha (1) - Em primeira mão, divulgação a relação dos doadores de campanha fornecida pelo TSE. São não entendemos o motivo de só um veículo de comunicação da imprensa comercial ter divulgado também.
Polentinhas: Postura, no mínimo, deselegante (1) - O governo Sartori é conhecido por não levar muito a serio a administração pública (os médicos ficaram em greve por mais de um ano e o prefeito não fez nada). Porém faltou, no mínimo elegância, ao candidato situacionista Alceu Barbosa Velho (PDT) ao fazer um bolo de aniversário do formato da prefeitura com as bandeirinhas dos partidos coligados. Salto alto? Sentando na cadeira antes de eleito? Desrespeitos com os símbolos públicos? Você decida.

Psicose tóxica: Prêmio cara de pau para Harty (2) - Como estratégia de defesa Moises Paese tenta na justiça reverter a sua renuncia dizendo que, no momento em que fez isso, estava sob "Psicose tóxica.

Correspondência da UAB tinha "santinho" encartado (1) - Ao receber a convocação para a Assembleia Geral da entidade, presidentes de bairro ficaram indignados porque ela veio com um santinho do candidato a vereador Daltro da Rosa Maciel (PSB).


Caminhão da Codeca emporcalha cidadãos (1) - Alta velocidade somado a falta de cuidado resulta em cidadãos emporcalhados por um caminhão da Codeca. Leia o relato de quem foi vitima do aloprado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS