Top 5 Polenta News - Setembro 2012


Nosso Top 5, de setembro, se concentra, praticamente, nas publicações da última semana que acabaram sendo as mais lidas do mês. Esse também foi o mês que obtivemos nosso maior número de visitantes desde nossa criação. Os números entre parênteses representa a quantidade de vezes que a publicação aparece na nossa lista.

Mais uma denuncia contra Alceu (1) - Depois de ser denunciado por uso da máquina pública pelo promotor eleitoral, uma nova denuncia, gravada em um jantar no salão de festas do Alceu, mostra a fala do candidato dizendo que cada partido aliado teria, no mínimo, um CC8 (o mais alto da prefeitura).

10 motivos contra a continuidade de Sartori (1) - O Polenta News fez uma lista sobre alguns motivos para que a continuidade desse governo não aconteça.

Agora é Assis Melo que pode ter a candidatura cassada (1) -  Além de Alceu Barbosa Velho, e depois Daneluz, Assis também é denunciado pelo promotor eleitoral. Ficou bastante evidente que houve uma forte pressão sobre o promotor para encaminhar as outras denuncias.

Mudanças no cenário eleitoral caxiense? (1) - Um enquete realizada pelo jornal Folha de Caxias mostrou a virada, no segundo lugar, da intenção de votos. A enquete  foi questionada por vários candidatos mas mostrou uma tendência, que depois foi confirmada, por institutos de pesquisa "tradicionais".

Candidato da situação arrecada mais do que todos os outros junto (1) - Com a preferência, evidente, do grande empresariado caxiense, o candidato situacionista, é o que mais arrecadou nessa campanha.

Comentários

  1. Parabéns pelo blog. Carecemos de análises mais críticas sobre o poder em Caxias do Sul.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS