Top 5 Polenta News Novembro 2012


No mês em que foi publicado, no Diário Oficial da União, o estatuto da refundação da Arena, obviamente, esse tema ganhou destaque no nosso blog. Diferente dos veículos de comunicação da cidade, e até do país, que só faltaram celebrar o renascimento do fundamentalismo de direita, nossos textos primaram por uma análise mais questionadora sobre o fato. Inclusive noticiamos, antes de vários veículos, que a fundadora da Nova Arena, que é contra as cotas, é bolsista do ProUni (que é uma cota). Isso tudo gerou 3 posts entre os 5 mais lidos.

Ficou para o prefeito Sartori, em final de mandato, o campeão do mês. Muitas pessoas relembraram o fato do prefeito em pleno horário de trabalho ter feito uma gravação para o programa de TV de Alceu, no mesmo dia onde houve a apreensão de computadores o documentos, pelo Ministério Público, na Prefeitura.

Veja abaixo as postagem mais lidas no mês (os números entre parênteses referem-se ao número de vezes que a postagem entrou na nossa lista).

Direito a pergunta: Sartori participou de atividade de campanha em horário de expediente? (1) Prefeito Sartori, em horário de expediente, grava programa eleitoral para Alceu. Isso não seria uso da máquina pública?

Quem disse que política não é engraçada? (1 ) - Ainda em junho já falavamos sobre a confusão política e ideológica da fundadora, e atual presidente, da Arena.

A nova Arena e o Ovo da Serpente (1) - Uma análise sobre a refundação da Arena e a volta do fundamentalismo de direita.

Projeto modifica plano diretor para beneficiar mega empreendimento (1) - Um projeto de lei, proposto pelos vereadores Mauro Pereira (PMDB) e Eloi Frizzo (PSB) propõem modificar o Plano Físico Urbano de Caxias do Sul para beneficiar um campo de golfe. É sério, confiram.


Polentinhas: Refundadora da Arena é bolsista do ProUni (1) - O título é autoexplicativo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS