Top 5 Polenta News Dezembro 2012


No último mês do ano assuntos bem variados foram os mais lidos por quem acessa o Polenta News. Nosso Top 5 tem uma piada de mau gosto publicada no Burgueseiro e um adulteração de imagen usada pela revista Oia. Pombos "misteriosamente" morreram na praça Dante e a prefeitura silenciou. Na montagem do governo municipal alertamos para uma possibilidade de nepotismo, que por enquanto não se concretizou, e perdemos Oscar Niemeyer, que foi lembrado como um grande homem por todos os veículos de comunicação do mundo, menos pela Veja. Veja abaixo nosso Top 5 do mês de dezembro.

Piada de mau gosto publicada no Pioneiro indigna professores - A piada mais clichê do Brasil (a do joãozinho e a professora) irritou dezenas de professores que foram moralmente atingidos pela piada sem graça. Até agora não houve nenhum comentário do Pioneiro sobre o assunto. Mas estamos aquiu para não deixar esquecer.

Alceu vai nomear esposa como CC e ninguém fala em nepotismo - A esposa do prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT) será a coordenadora de comunicação da prefeitura. Isso é um cargo de confiança. Fomos os únicos a apontar um caso de nepotismo nessa situação. Alceu nomeou ela, mas, segundo o prefeito Alexandra Baldiserotto manterá seu salário como funcionária de carreira, apesar de estar em desvio de função. É esperar para ver.

Prefeitura tenta esconder a verdade sobre morte de pombas na praça - Uma centena de pombas morrem na Praça Dante após comer um farelo, que possivelmente, estaria envenenado. A prefeitura, por sua vez, tenta encobrir o caso com mentiras e dissimulações. 

Falsificação grosseira publicada no site da Veja - A oposição brasileira é a única no mundo que tenta derrubar um ex-presidente. Ela tem como aliado uma imprensa comprometida com os donos do poder. A Oia (Veja), chegando ao fundo do poço chega a usar fotografias manipuladas digitalmente em suas matérias. A rede de comunicação alternativa derrubou mais essa mentira.


Oscar Niemeyer é homenageado pelo mundo, mas chamado de ‘idiota’ pela Veja - Mais uma vez a Oia causa um deserviço ao povo brasileiro e ao mundo. A morte de Oscar Niemeyer um dos maiores arquitetos de século XX foi sentida com pesar e, a ele, foram rendidas homenagens em todo mundo, com excessão das páginas da Veja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS