Top 5 Polenta News: Março 2013



De Hugo Chávez ao Papa Francisco nossas matérias mais lidas concentraram-se em temas internacionais. Isso não quer dizerm que esquecemos os temais locais. A antecipação da discussão das eleições de 2020 (isso mesmo 2020) pelo pedetista Edson Nespolo agitou a política caxiense no mês de março. Outras duas postagens mais lidas falam do não cumprimento da lei da meia entrada, em Caxias do Sul, e do universitário que tomou de assalto uma entidade de estudantes de ensino médio.

Veja abaixo as postagens mais lidas no mês de março.
Conheça a vida de Hugo Chávez o homem que marcou para sempre a história da Venezuela - A morte de Hudo Chávez mexeu com a Venezuela e com o mundo. Resolvemos contar um pouco da história do presidente que marcou para sempre a história da Venezuela.

Um novo Papa só nas aparências, na ideologia tudo igual - A Igreja Católica tem um novo Papa, mas com velhas ideias. Apesar dos grandes esforços do Vaticano e da mídia para dar uma aura de solidário, o Papa Francisco esconde um passado que lhe compromete.

Para quem acha que a lei da meia entrada existe em Caxias do Sul - Lei da meia entrada é desrespeitada na nossa cidade. Depois dos vereadores da base do Governo Alceu, na Câmara de Vereadores, manterem um veto do prefeito que previa uma maior fiscalização dos estabelecimentos cabe aos estudantes apenas reclamarem já que o poder público os abandonou.

Não pegou bem - Edson Nespolo (PDT) antecipa a sucessão para a prefeitura de 2020 e pode antecipar o fim do casamento com o PMDB.

A UCES e o Usurpador - Formado em Administração e estudante da Anhanguera, Gilson Fernandes achou que seria uma boa fonte de renda vender carteirinha de estudante. Para isso tomou de assalto a União Caxiense de Estudantes Secundaristas e se auto proclamou presidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS