Depois de desastrosa visita a time da capital prefeito tenta recuperar a imagem com dinheiro dos outros


A Caixa já patrocina o Corintias com R$ 30 milhões ano
A visita do prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT) à concentração do Internacional causou indignação, principalmente aos juventudistas, que disputavam a final com o time da capital (leia aqui). A indignação foi até maior por que o prefeito não repetiu esse gesto para o time da nossa cidade.

A situação pegou tão mal, mas tão mal, que o Burgueseiro de hoje (veículo de comunicação oficial da prefeitura), disponibiliza um espaço considerável na coluna de política, para tentar justificar a atitude do prefeito.

Além da coluna há uma outra matéria que fala do "protagonismo" de Alceu em conseguir patrocínios para a dupla CAJU junto à Caixa Econômica Federal. Durante a reunião a felicidade do presidente Grená (time o qual Alceu é conselheiro) contransta com a reação, mais comedida, do presidente Alviverde. Raimundo Demore falou que "o processo para angariar os recursos do banco já foi iniciado", ou seja, a Caixa já estava em tratativas, pelo menos com o Juventude, antes mesmo da "intermediação" do Prefeito. Fica evidente que a atitude foi para fazer "caridade com o chapéu alheio".

Destempero do prefeito

Apesar de comemorar que os colorados enxeram as churrascaria de Caxias no domingo (é essa a visão de turismo que tem nosso prefeito), Alceu demonstra novamente que não tolera críticas. Do alto de seu cavalo imaginário respondeu com "firmeza" às críticas:

"Quem faz minha agenda sou eu".

E quem paga o seu salário não pode falar nada?

Comentários

  1. Ótimo post!
    O prefeito Alceu precisa ser mais "profissional": ele é prefeito de Caxias do Sul. Ou seja, precisa defender a sua região e deixar as preferências pessoas em segundo plano, pelo menos enquanto for prefeito. Significa dizer que ele deve ser torcedor da dupla Ca-Ju nos próximos 4 anos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS