Churrascaria invade parte de área pública, ou a fiscalização seletiva parte 3


Mais um exemplo de seletividade na fiscalização
A inauguração de um churrascaria no Bairro Rio Branco, próximo aos trilhos da Estação Férrea comprova que a lei se abranda para alguns. O projeto de construção do imóvel foi aprovado ainda em novembro de 2012, porém parte do imóvel invadiu a área de domínio da Viação Férrea. As denúncias de que o imóvel estava irregular foram feitas por moradores da região.

A invasão foi classificada pelo Secretário de Urbanismo, Fábio Vanin (PP), apenas como um “problema”. A Churrascaria, portanto, foi inaugurada sem ter o habite-se aprovado? É assim que a Prefeitura aprova as construções da cidade? Não há fiscalização? Apenas se acredita naquilo que o proprietário apresenta?

O “problema”, apesar de ser extremamente objetivo e contrário à lei, está sob análise das Secretarias de Urbanismo e de Cultura. Ao fim a ao cabo será que essa história vai acabar em churrasco?

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Usuário Anônimo. Tentamos checar a sua informação mas não encontramos base para ela, pelo menos por enquanto. Como vc cita nominalmente uma servidora e também podemos ser responsabilizados pelos comentários aqui publicados, optamos, preventivamente em remover o comentário e continuarmos nossa pesquisa.

    Qualquer informação nova ou dúvida pode ser feita pelo email polentanews@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Somos responsáveis, mesmo que indiretamente, pelo conteúdo dos comentários. Portanto textos que contenham ofensas, palavrões ou acusações (sem o fornecimento de provas) serão removidos. Se quiser falar algo que necessite de anonimato use o email polentanews@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS