Tarso Genro dialoga com manifestantes da capital e do país


O governador Tarso Genro (PT) anunciou a abertura de um canal de diálogo com os manifestantes, e com a população em geral obviamente, com o objetivo de "tentar compreender as mobilizações a nivel nacional e ouvir o que sociedade tem a dizer", afirma o governador em nota.

O Governo Escuta, sob o tema “O que dizem as ruas?”, acontece nesta quinta-feira, 20 de junho, a partir das 15h, o Gabinete Digital transmite ao vivo uma mesa redonda com o governador Tarso Genro, ativistas digitais e manifestantes.

Para além da reunião presencial, ativistas de São Paulo e outras regiões do país devem se conectar ao debate por vídeo-conferência. Ainda pelo site do Gabinete Digital, será possível opinar e enviar questionamentos ao governador e demais participantes. As respostas serão dadas ao vivo. Ao lado de Tarso Genro, também estarão presentes os secretários Vinícius Wu, da Secretaria-Geral de Governo, e Marcelo Danéris, do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social do Rio Grande do Sul.

O diálogo acontece no mesmo em dia em que os gaúchos da capital vão às ruas novamente, em paralelo com várias outras cidades do Brasil. O link para acompanhar a transmissão é gabinetedigital.rs.gov.br/audience.

Fonte: Gabinete Digital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS