Top 5 Polenta News Julho de 2013


Confira abaixo as postagens mais lidas no Polenta News no mês de julho de 2013.


Procura-se: A cura para a insensibilidade médica - As paralisações dos médicos contra o programa "Mais Médicos" do governo federal demonstraram um profundo corporativismo e elitismo da categoria.


Vaias ao prefeito - O prefeito Alceu Barbosa Velho (PDT) levou uma sonora vaia na homenagem aos 100 anos do Esporte Clube Juventude, na Câmara de Vereadores. O motivo foi a "visita" que o prefeito fez ao Esporte Clube Internacional na final do returno do Gauchão desse ano. Além disso em todo o momento do discurso ele fazia questão de citar o rival do alvi-verde.

Vinda do Papa ao Brasil custará R$ 350 milhões, a maior parte é de recursos públicos - Embora com menos repercussão do que os estádios da Copa, a vinda do Papa Francisco custou um valor bem considerável de recursos públicos.

Anonymous se divide no Brasil para manter ideologia - Grupo Anonymous que ficou famoso, no Brasil, durante os protestos de junho, enfrenta crises, divisões internas e tentativa de desvirtuamento de sua ideologia.

Caberlon: Sob o sol da Toscana - Depois de oito anos no comando do Samae e fazer uma obra milionária e que aumentou seu orçamento em mais de 150%, ex diretor presidente vai passar uma temporada na Europa.... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS