Top 5 Polenta News - setembro 2013


Na ultima semana de setembro, quase 1 ano depois da apreensão dos computadores da prefeitura, saiu o resultado da perícia. Integrantes do governo Sartori (PMDB) usaram a máquina pública para fazer campanha ao candidato situacionista, Alceu Barbosa Velho (PDT). Veja esse e mais assuntos entre os mais lidos no mês de setembro. Entre parênteses o número de vezes que a postagem apareceu em nossa lista.

Comprovado: Computadores da prefeitura foram utilizados na campanha eleitoral - Perícia da Polícia Federal comprava uso de equipamentos da prefeitura em favor da candidatura situacionista.

(Re)Fundadora da Arena é vice presidente do outro partido (2) - Dois dos refundadores da Arena e membros de sua direção nacional também são dirigentes municipais do PTN em Caxias do Sul. Precisa dizer mais?

Governo Alceu aprova lei que é um verdadeiro retrocesso ambiental - Em plena Semana do Meio Ambiente, a Câmara de Vereadores, aprova um projeto do Governo Alceu Barbosa Velho que prevê a prática da queimada nos campos de Caxias do Sul.

Diretório municipal do PSDB expulsa seu único vereador - PSDB expulsa seu vereador "rebelde" que não votava cegamente com o governo.

Uma Rainha republicana? - Vereador Renato Nunes (PRB) propõem voto direto para escolha da Rainha da Festa Uva. Nos perguntamos: precisamos escolher Rainha da Festa da Uva?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS