Top 5 Polenta News, Novembro 2013


Relembre quais foram os assuntos mais lidos no mês de novembro no Polenta News.

Governo Alceu ataca direitos do magistério municipal - Projeto do governo Alceu Barbosa Velho (PDT) cria um regime de ampliação da jornada de trabalho do magistério municipal e reduz o valor que seria pago pela hora excedente.

Festival Mississippi: favorecimento do Governo Alceu? - Relações pouco transparentes entre os organizadores do Mississipi Delta Blues Festival e o governo municipal suscitaram críticas da comunidade em torno do evento.

Ministério Público aceita denúncia sobre CCs irregulares na prefeitura de Caxias do Sul - Cerca de 60 Cargos de Confiança, CC, podem ter sido criados de forma irregular durante a gestão Sartori. Essa é a reclamação aceita pelo Ministério Público.

Por que prender Zé Dirceu não vai mudar o Brasil - Polenta News rompeu com o jornalismo de repetição e fez questionamentos profundos sobre os rumos da política depois da prisão de José Dirceu e outros. Também questionamos a forma seletiva do funcionamento da justiça no Brasil.

Imagina na Copa? - Uma inocente, ou não, fotografia postada do facebook demonstrou um pouco do racismo nosso de cada dia que, esperamos, que não nos cause constrangimento durante a Copa do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS