Top 5 Polenta News. Dezembro 2013


O ano chega ao fim e apresentamos as 5 postagens mais lidas no mês de dezembro. Relembre.


O pior cidadão de Caxias do Sul  - Se houvesse um prêmio para o pior cidadão caxiense o presidente do Sindicato Médico de Caxias do Sul, Marlonei dos Santos, seria favorito, na verdade não teria para ninguém ele ganharia com certeza.

Está nas cartas: Alceu não está nem aí para o controle do trabalho de seus CC's - Cargos de Confiança do governo Alceu Barbosa Velho (PDT) são flagrados exercendo outras atividades em horário de expediente. No final das contas apenas Maria Clélia (PSL), que é cartomante, perdeu o emprego (ela não previu isso?). Alaor de Oliveira (PMDB) deixou o programa de rádio, por enquanto, e o dentista Sergio Callegari (PP) continua como se nada tivesse acontecido.

Quer garantir elogios? Mande seus CCs escreverem cartas para o jornal - Uma carta toda elogiosa ao governo Alceu Barbosa Velho (PDT) publicada no jornal Pioneiro chamou atenção. Sua autora foi a professora Solange Fátima Golunski que é CC8 da prefeitura municipal, com um salário de R$ 8.873,25 e além disso é filiada no PTdoB. Custa caro um elogio ao governo municipal.

Vereador flagrado vendendo atestado médico  - O vereador Joaquim Boeira de Vargas (PMDB) de Vacaria que é médico, dono de farmácia e não é cubano, foi flagrado pela reportagem da rede gaúcha vendendo atestado médico, para justificar falta no trabalho, e revalidado receitas vencidas.

Quando a economia vale mais que a cidadania  - A apreensão dos produtos vendidos pelo índios no Centro da cidade, ontem, causa bastante revolta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS