Top 5 Polenta News - Setembro 2014


Setembro foi o nosso mês de recordes. Foi o nosso segundo mês com maior número de visitas e, também, por dois dias seguidos tivemos o maior número de visitas, diário, de nossa história.

Veja abaixo as postagens mais lidas no mês de setembro.

É um absurdo: Lasier Martins arranjou emprego para a namorada na Assembleia Legislativa - Logo depois de sair da RBS, Lasier Martins (PDT), arranjou emprego, para a namorada, na bancada do partido na Assembleia.

Eduardo Jorge "destroí" Marcelo Tas pelo Twitter - Candidato a presidente pelo PV, Eduardo Jorge, rebateu, com toda a classe, discurso despolitizado de Marcelo Tas.

Veja como, sorrateiramente, a mídia distorce as informações durante a campanha eleitoral - Jornalista analisa capas do jornal Pioneiro e desmonta discurso da imparcialidade.

Com um tweet Malafaia fez Marina mudar seu programa de governo - Usando o Twitter e a pressão religiosa, Malafaia faz com que Marina Silva (PSB) mude seu programa de governo.

Supermercado Andreazza terá que indenizar funcionária por racismo - Piada de mal gosto e racista de dono do supermercado gera indenização para a funcionária que foi ofendida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS