Top 5 Polenta News: Dezembro 2014

No ultimo mês do ano registramos o nosso segundo maior número de acessos em quase quatro anos de Polenta News. Já havíamos superado a marca de outubro de 2010 em outubro desse ano. Em dezembro superamos novamente outubro de 2010 registrando o segundo mês com maior número de acessos. Veja abaixo as matérias mais lidas nesse mês.

Tratamento diferenciado para a ocupação da Estação Férrea - Brigada Militar e Guarda Municipal mandam todo mundo para a parede em festival de Hip Hop, que aconteceu 1 semana depois, no mesmo lugar, de um festival de blues, e que não teve batida policial.

Caxias passa a ter a passagem de ônibus mais cara do Rio Grande do Sul - Já está valendo, desde o dia 1º, a nova passagem de ônibus de Caxias do Sul. O valor, fixado pelo prefeito, Alceu Barbosa Velho (PDT) é o mais alto do Rio Grande do Sul.

Desenho do secretariado de Sartori: ou é deputado ou foi do governo Yeda - Do ínicio ao fim o secretariado do governador Sartori não tem nada de técnico. A maior parte é deputado. Quem não é participou do governo Yeda, que sabemos como foi.


Secretariado menor de Sartori custará mais caro aos cofres públicos do que o atual - O discurso de cortar secretarias para reduzir custos foi balela. Com o reajuste salarial do governador, vice e secretários, o secretariado de Sartori sai mais caro, para os cofres públicos, do que o de Tarso.

Golpe liderado por Lobão tem chance de prosperar? - Lobão tentou reviver os tempos de fama tentando liderar um movimento de impeachment. O movimento murchou e ele saiu do ar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS