Top 5 Polenta News - Janeiro 2015

Nesse  mês de janeiro batemos nosso recorde de visitas nesses quatro anos. Não só quebramos nosso recorde, quebramos ele com um aumento de 32%! Além disso duas de nossas postagens emplacaram a lista das 5 mais lidas de nossa história. Veja abaixo os assuntos mais lidos no mês de janeiro.

Secretariado menor de Sartori custará mais caro aos cofres públicos do que o atual - Governador Sartori (PMDB) sanciona reajuste salarial para secretariado que faz com que, mesmo com a redução de secretarias, o custo para os cofres públicos será muito maior

Asfaltamento da Plácido de Castro entra no Guinness como obra mais rápida já executada  - Prefeitura de Caxias do Sul inicia, e concluirá, em tempo recorde o asfaltamento da Plácido de Castro que começará a receber todos os desfiles de Caxias do Sul, a partir do Carnaval. Enquanto isso outras ruas da cidades esperam, esburacadas, pela ação do poder público.

Médico que faria parte da "Máfia das Próteses" fazia campanha anti-Dilma- Mostramos que o suspeito de fraudes, superfaturamentos e recebimento de comissões ilegais, que prejudicaram o SUS em milhões de reais, era um ferrenho combatente do governo Dilma e do Mais Médicos.

Grupo criado pelo governador Sartori começa a estudar desmonte do Estado - Grupo interno ao governo do estado está estudando alterações profundas na estrutura do estado. As propostas contemplam fusão, extinção e venda de empresas, autarquias e fundações. É o desmonte do estado voltando à pauta.

Primeiro ato de Sartori como governador: Dar calote - Depois de passar a campanha toda sem apresentar propostas, Sartori estreia no governo assinando um decreto que "dá calote" nos restos a pagar do governo anterior. Saúde, segurança, estradas e educação são as áreas mais atingidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS