Top 5 Polenta News - Março 2015



Veja abaixo quais foram os assuntos mais lidos no mês de março. 

Saiba quem está organizando o protesto contra Dilma em Caxias - Se dizem apartidários mas tem fortes ligações com deputados e partidos políticos. O Polenta News dissecou o perfil dos organizadores do ato contra o governo Dilma em Caxias do Sul. 

Na guerra dos números uma conclusão: Não cabem 60 mil na Sinimbu - A Brigada Militar fez mais torcida que os manifestantes. O Polenta News usou a lógica e a racionalidade para passar a informação correta. 

Guila recebe dinheiro de Gerônimo Goergem e ainda critica o PT - Vereador do PP, que adora criticar o governo federal, recebeu doações de campanha de um dos suspeitos da Lava Jato. 

Grupo RBS e mais 17 grandes empresas são investigadas por fraude à Receita Federal - Polícia Federal desmonta uma quadrilha que cobrava propina para que as multas da Receita Federal não fossem executadas. RBS é uma das envolvidas. 

Quem fala a verdade: Sartori ou Feltes - Secretário da Fazenda admite o uso de recursos dos depósitos judicias. Governador Sartori diz que não. O jogo de empurra mostra a dissintonia que atinge o governo estadual. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS