Chega de mimimi Rosane!

Tem colunista que acha que o mundo gira em torno de seu umbigo e, por conta disso, não aceita ser contrariado. Só isso pode explicar o mimimi que a Rosilene Pozza vem fazendo há 15 dias em relação a entrevista com o teólogo Leonardo Boff.

A colunista do Pioneiro não aguentou ser contrariada por Boff que não quis responder suas perguntas sobre o PT, começou uma campanha de perseguição, sem noção a Boff. Ora, como alguém ousa não querer responder uma pergunta de tão "relevante" colunista?

Na edição de hoje se repete a confusão, má vontade, falta de objetividade e bom senso. Para tentar mostrar que Boff fala sim sobre o PT ele se vale de uma fanpage não oficial da presidenta Dilma. Está muito claro no título que o canal não é oficial, mas mesmo assim ela seguem na mesma lógica torta.

Boff em um encontro promovido pelo Instituto Lula e pelo Sindicato dos Bancários de SP chamou os participantes a defenderem o governo federal.

Bom que, o Instituto Lula não é o PT, o Sindicato dos Bancários também não e nem o governo federal é só do PT. Mas isso não importa. O que importa é misturar tudo para satisfazer sua birra.

Para finalizar a infeliz nota a colunista ainda falar de um blog apócrifo que "criticou e ofendeu" a colunista. Não sabemos se ela está falando do Polenta News. Nós criticamos sim a colunista e não fizemos nenhuma "ofensa" maior do que ela fez ao Leonardo Boff. Também não somos apócrifos já que recebemos emails do próprio jornal Pioneiro, então é possível nos encontrar. Pelo jeito também temos uma bela audiência já que, pelo visto, recebemos visitas da colunista, da redação do jornal, além de nossos milhares de leitores.

Mas não é esse o problema. A questão é que a colunista não aceitou receber uma crítica. Se alguém acha que tem direito de criticas, e tem, também será fruto de críticas.

Essa atitude de arrogância e prepotência de colunistas e da própria RBS é que fazem que cada dia mais pessoas despertem rejeição a sua empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS