Sartori é recebido com protestos em Farroupilha

Não tá fácil pro Gringo. Nem mais na Serra, onde fez larga vantagem de votos ele passa livre de protestos desde que anunciou o parcelamento dos salários do funcionalismo estadual.

Na manhã de hoje (08), em Farroupilha, um grupo de pessoas foi protestar em frente a Câmara de Vereadores onde estava sendo realizada uma reunião do PMDB.

Sartori ficou pouco mais de 1 hora e meia na Câmara, fez uma fala e foi embora. Ficou evidente o clima de desconforto entre as lideranças do PMDB.

Para a imprensa Sartori tentou, de seu jeito lacônico e sem objetividade, apontar qual seu plano para governar o estado: "O futuro do Estado é aquele que queremos compreender e trabalhar. Vou plantar essa semente de mudança e de transformações que é necessária. Toda mudança e todo desafio sempre são pequenos transtornos. Estamos aí para conversar com todas as categorias e abrir ainda mais os números das finanças do Rio Grande do Sul."

Se ter a conta bancária no negativo porque o governo do estado não pagou todo o salário é um pequeno transtorno imagina quando for um grande transtorno.

A popularidade de Sartori está baixando, estranhamente nenhum veículo de comunicação resolveu fazer nenhuma pesquisa sobre isso. Por que será?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS