Sartori é vaiado ao desembarcar no aeroporto Salgado Filho

Não havia nenhum sindicalista ou militante político presente mas mesmo assim o governador José Ivo Sartori (PMDB) não escapou de uma sonora vaia ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, nessa sexta feira (14) de manhã.

Sartori saiu no meio de um grupo que esperava o retorno da delegação do Grêmio, que vinha de Minas Gerais, portanto era uma plateia que estava feliz pela vitória de seu time. Mesmo isso não fez o clima ficar mais tranquilo.

A popularidade de Sartori está indo ladeira abaixo. Para quem foi eleito com 67% dos votos, hoje só é possível imaginar como estaria as avaliações do governador já que nenhum instituto de pesquisa mediu esse índice ainda.

Levando em conta que Sartori está sendo criticado por prefeitos, diretores de hospitais, empresários, servidores públicos e até deputados da base, é possível imaginar que os índices de popularidade de Sartori não seriam muito altos.

E a situação vai piorar muito antes de, talvez, melhorar, já que o governador deverá reajustar os impostos e parcelar, novamente, o salário dos servidores públicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lei de Responsabilidade Fiscal, de Sartori, paralizará o Estado

Caso Paese já virou piada. Juiza ignora, agora, até a Ficha Limpa

Gravações do MP mostram que Jardel negociou 10 cargos para votar favorável ao aumento do ICMS